Estou no 16º dia de tratamento. Percebo que a pele esta melhorando, secando aos poucos. Estou muito mais otimista. Fui ao dermatologista na sexta e a médica me passou algumas dicas. Estou passando Bepantol na boca antes de dormir todos os dias e protetor solar da La Roche fator 60.
Fotinha da semana....
Você é linda. Vai dar tudo certo. Força na peruca e bola pra frente. Adorei o blog, bastante informativo e sincero, parabéns pela coragem.
ResponderExcluirObrigada grazinha... vamos que vamos. beijos
ResponderExcluir