segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma semana e um dia do remédio. Os sintomas agora são de secura. Boca ressecada e o corpo todo também está um pouco ressecado. A pele piorou bastante. Não vejo a hora de começar a melhorar. Estou tentando encarar como se fosse uma fase passageira em minha vida, mas sinceramente, está difícil de sair de casa assim... =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário