Uma semana e um dia do remédio. Os sintomas agora são de secura. Boca ressecada e o corpo todo também está um pouco ressecado. A pele piorou bastante. Não vejo a hora de começar a melhorar. Estou tentando encarar como se fosse uma fase passageira em minha vida, mas sinceramente, está difícil de sair de casa assim... =(
Nenhum comentário:
Postar um comentário