segunda-feira, 16 de abril de 2012

16° dia...

Estou no 16º dia de tratamento. Percebo que a pele esta melhorando, secando aos poucos. Estou muito mais otimista. Fui ao dermatologista na sexta  e a médica me passou algumas dicas. Estou passando Bepantol na boca antes de dormir todos os dias e protetor solar da La Roche fator 60.
Fotinha da semana....


2 comentários:

  1. Você é linda. Vai dar tudo certo. Força na peruca e bola pra frente. Adorei o blog, bastante informativo e sincero, parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir