terça-feira, 24 de abril de 2012

Melhora ou não melhora?

Minha pele ainda está muito feia, mas secando aos poucos. Semana passada tive uma super piora. Troquei meu anticoncepcional e o negócio ajudou a piorar a pele. Já suspendi o remédio... Terei que adotar outras medidas.

Hoje fiz exame de sangue. Fiquei completamente espantada como o nível de colesterol do meu sangue subiu significativamente, de 190 para 255. Bem alto. O triglicerídeos também aumentou, de 65 para 93.

Pesquisei e, realmente é um dos efeitos colaterais do Roacutan. Ou seja, dieta total agora...
Ainda não sei o que a médica vai dizer, pois para continuar o tratamento é necessário estar com as taxas pelo menos dentro do normal. Espero que não tenha que interromper o tratamento.

Ainda faltam oito comprimidos para aumentar minha dose do próximo mês. Passarei a tomar 30mg. Duas caixinhas básicas e caras, uma de 20mg e outra de 10mg. Cada uma custa em média 140 reais, dependendo da dosagem.

Aí vão outras fotos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário