terça-feira, 3 de abril de 2012

Os primeiros dias...

Vamos ao meu primeiro post no blog. Resolvi escrever sobre o tratamento com o Roucatan por dois motivos. O primeiro é que quero fazer um diário de bordo com todos os meus sintomas. Segundo, para informar qualquer pessoa que queira entrar nesse barco da vaidade.

Bom, comecei o tratamento tem dois dias . Minhas espinhas são consideradas leves, mas bem inflamadas.
O meu problema é hormonal. Tenho ovários policísticos e desde mais nova já sabia que um dia ia ter que encarar o Roacutan. Para quem não sabe, o remédio inibe todas as glândulas sebáceas do seu corpo, ou seja, a oleosidade natural da pele vai para o espaço.

 Até agora, nada de muito desesperador. Ando sentindo uma sede descomunal e as espinhas pioraram. Tudo esperado. O primeiro mês vai ser difícil, vai pipocar mesmo, mas depois disso, vai melhorar gradativamente. Paciência e make: serão minhas companheiras do momento.


Primeira fotinha, o início feio

2 comentários:

  1. vou acompanhar seu blog, estou tambem fazendo meu tratamento com roacutan.

    estou no 5º caixa.

    bijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Dr. Acne, Obrigada por acompanhar o blog. Vamos trocar algumas informações... Seria ótimo... tenho dúvidas de como serão os próximos dias...

    beijos

    ResponderExcluir